Ao clicar em Adicionar será aberto o programa do sistema operacional para selecionar um ou mais arquivos.
Os arquivos aceitos são no formato "TXT" e são fornecidos pelo sistema NeoGrid.
Após selecionar os arquivos, serão listados os arquivos selecionados e também serão apresentados os pedidos na lista de pedidos.
No cabeçalho, será gravada a ordem de compra e o número do pedido do representante com a mesma informação.
Os produtos serão localizados pelo EAN informado no Cadastro de Produto, aba
"Definições", subaba "Gerais", campo Código EAN ou Código EAN 2.
Quando o preço unitário do item no arquivo for menor que o preço de tabela, será gravado o preço de tabela no preço unitário e a diferença
será apresentada como desconto.
Programa utilizado para importar pedidos conforme arquivo de texto gerado pelo sistema NeoGrid.
Limpar: Limpar a lista de pedidos a importar e arquivos selecionados. Importar: Importar os pedidos selecionados na lista de pedidos.
Fechar: Encerrar este programa.
Agrupador Importação: Tipo de Nota: Tipo de nota a ser gravado nos pedidos comuns a importar do NeoGrid. Tipo de Nota Bonificação: Tipo de nota a ser gravado nos pedidos classificados como "orçamento" a importar do NeoGrid. Tipo de Pedido: Tipo de pedido a ser gravado nos pedidos a importar do sistema NeoGrid.
Pedidos Selecionados: Campo informativo da quantidade total de pedidos selecionados na lista de pedidos. Adicionar: Selecionar arquivos a considerar.
Após adicionar os arquivos, na lista de pedidos são mostrados os pedidos a serem importados com as seguintes colunas: Seleção: Marque nesta coluna o(s) item(ns) para considerá-lo(s) na importação. Tipo: Coluna informativa do tipo de pedido para o pedido selecionado. Pedido Comprador: Coluna informativa do número do pedido selecionado no sistema NeoGrid. CNPJ Comprador: Coluna informativa do CNPJ do cliente do pedido selecionado. Pedido Gerado: Coluna informativa do número do pedido selecionado, mostrado quando o pedido já foi importado. Também será mostrado na
cor verde. Data Emissão: Coluna informativa da data de emissão do pedido selecionado. Observação: Coluna informativa das observações gerais do pedido selecionado.