Neste programa são mostrados os erros de sincronização em formato de lista para que sejam corrigidas as informações quando o usuário estiver
online. Mais detalhes do motivo da utilização deste programa no documento
NeoApp em Modo Offline.

Este programa mostra duas listas que podem conter erros de sincronização. A lista de clientes e a lista de pedidos.
Cliente(s):
Esta lista irá mostrar todos os cadastros de clientes feitos em modo
offline que possuem problemas de cadastro e que não concluíram
a sincronização. Será mostrado o motivo do erro e, logo abaixo, algumas informações mais detalhadas do cadastro do cliente, como número
do cliente e a Razão Social ou nome do cliente. O número do cliente vai ser sempre negativo até que o erro seja corrigido e a sincronização
seja concluída. Neste momento é gravado o número do cadastro positivo conforme o sequencial disponível e o cadastro do cliente sairá da
lista de erros de sincronização.
Toque no erro para corrigir o problema do cadastro do cliente selecionado.
Pedidos(s):
Esta lista irá mostrar todos os pedidos gerados em modo
offline que possuem problemas e que não concluíram a sincronização. Será
mostrado o motivo do erro e, logo abaixo, algumas informações mais detalhadas do pedido, como número do pedido, Razão Social ou nome do
cliente do pedido, data e valor. O número do pedido vai ser sempre negativo até que o erro seja corrigido e a sincronização
seja concluída. Neste momento é gravado o número do cadastro positivo conforme o sequencial disponível e o pedido sairá da lista de erros
de sincronização.
Toque no erro para corrigir o problema do pedido selecionado.